Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Desafio: Marmitinha com washi tape para "Scrapbook e tal"


Olá!
Para mim, uma novidade... apesar de já ter visto muitas vezes, feita por várias scrappers mas, eu mesma nunca tinha feito uma ... 'marmita'.....pois é, fiz  para participar do Desafio de junho do blog Scrapbook e tal proposto pela Paty Molina e que consiste em transformar uma marmitinha numa embalagem para algum mimo, sendo que na decoração da tampa devemos usar washi tape.
Achei uma ideia bacana fazer a marmitinha para colocar biscoitos.
Para a decoração da tampa usei papel com emboss colorido com lápis de cor, recortes de papéis antigos da G45, doilles, flores sobrepostas, cupcakes de chipboard da Momento divertido também pintados com lápis de cor e um pouquinho de brilho com Light Metal ( cromo ) da TrueColors e, claro, washi tape.




Também fiz um acabamento com viés largo estampado nas laterais da base da marmitinha....e está pronta para  presentear com ela alguma querida amiga com biscoitinhos de limão siciliano: 

 Meias lua
550 g de farinha de trigo 250 g açúcar 150 g manteiga 1 colher de chá de essência de baunilha raspas de casca limão siciliano a gosto 3 ovos 1 pitada de sal 1 colher de sopa de fermento em pó Misturar tudo e deixar a massa homogênea, até que se desgrude dos dedos. Abrir com rolo e cortar os biscoitos. Colocar para assar em forno a 180º , em assadeira revestida por papel manteiga até que dourem.
...gostaram da ideia?...eu adorei!

Obrigada, Paty Molina e todo time do Scrapbook e tal por este desafio tão gostoso e que me deu oportunidade de fazer algo novo para mim. Um abraço a todas!

Um abraço também a você que me visita!
Marlei




3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Nossa Marlei quem ganhar vai amar: linda e cheia de guloseimas!!
beijos carinhosos

Sandra disse...

Marlei, muito obrigada por participar do Desafio Marmita e Washi Tape da Scrapbook e Tal! É sempre bom, né, fazer coisas diferentes! Sua marmitinha ficou super charmosa, toda colorida! bjs!

Paty Molina Scrapbook disse...

Marlei! Ficou linda! A ideia de estampar a base achei perfeita! Obrigada querida por participar com a gente do Desafio Scrapbook e Tal! bjkas