Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LO "De menina a mulher"

Olá!
Hoje é aniversário de uma de minhas sobrinhas...24 anos!!!
Outro dia mesmo ela era uma menininha...e hoje, uma mulher...uma linda mulher!!!
Seu nome é Marley...é sim, é minha xará...me sinto muito vaidosa com isso, pois ela é uma pessoa maravilhosa!!!
Este é meu presente de aniversário para ela, com todo meu amor e carinho!!!
PARABÉNS, QUERIDA! MIL BEIJOCAS! AMO VOCÊ!

Além de ser um presente de aniversário, aproveito esta página para participar dos seguintes desafios:

qualquer projeto com 3D.
qualquer projeto usando botões.
tema criança e usar algum material reciclado.
tema livre, usar pelo menos 2 fotos, algum distress e retalhos de papel.




Aqui a reciclagem...cartela da Prima...com o título.


Detalhes.


Detalhe de algum distress...


Flores feitas com furadores e retalhos de papel.


Detalhe dos botões.


Detalhe do 3D.

Bem, é isso. Espero que gostem!
*****************************************************************************************
Gente, vi muitas de vocês queixando de aviso de malware...eu também tive e só resolvi o problema excluindo o site contaminado...uma pena!
Agora estou com problemas para postar comentários em vários blogs...o cursor simplesmente não clica...aí, claro, não abra a janelinha da digitação...então, me perdoem, não é descaso...visito, me encanto com o que vejo mas, não consigo deixar meu recadinho.
**************************************************************************************
Não se esqueçam do sorteio...quem ainda não viu, é só clicar aí em cima na caixinha surpresa e participar.
*************************************************************************************
Um abraço super carinhoso para todas!!!
Marlei

29 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que belo presente, Marlei, amei as flores!!! Beijão!

jacirascrap disse...

Que lindo LO!! Que bom ver sua postagem!! Amei mesmo, cada detalhezinho!! Bom final de semana!!

Lolô Artesanato disse...

Lindooooooo
arrasando como sempre amiga
bjss e bom fds
parabéns para a sua sobrinha e xará
:)
Leila

Márcia Pierina disse...

Lindinha, desculpe minha ausência...não. estou dando conta de tanta coisa...
Ao ver esse LO e o título...ai que fiquei tentada a escrever por aqui...o que é frequente acontecer ao ver os seus trabalho...

lindo, lindo, lindo..


bjs cheios de carinho

Aline Fonseca disse...

Nossa, que lindo! Que delicado, que feminino, Marlei!!!
Amei o florido ao redor, o modelo...tudo muito romântico também que é o estilo que mais amo em tudo e para tudo!

Beijosssssssssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Linda página Marlei, uma graça sua sobrinha, parabens querida!bjs

apapelouca.blogspot.com disse...

Eu achei mesmo muito lindo e romântico.
Ficou muito elegante também esse LO. Parabéns
bjks

Marcia Kamano disse...

Que lindo presente!
Parabéns pela página Marley!
beijos carinhosos

Mariza Sales disse...

Caramba amiga. Voltou com tudo heim? Esta lindo demais, o LO e o cartão com as velas. Parabens querida
Amo seus trabalhos, sempre inspiradores e cheio de detalhes chiques
Bjinhos
Mariza

Ros disse...

Very very pretty .. Thanks so playing along at CCCB

Unknown disse...

Oh Marlei, this is such a beauty, very romantic and full of lovely and wonderful details!! Love that flower trim of flowers and buttons! I'm so glad I can comment again, no problem so far with the malware message :-) Have a great weekend my friend, hugs, Ira xox

Belmira Chaves disse...

Lindo demais,parabéns pelo seu talento.
Bjs,Belmira

Regina disse...

Apaixonante Marlei!!!! Tenho certeza que sua sobrinha vai amar e conservar não só na parede ou no album, mas também dentro do coração.
Bjs e um maravilhoso final de semana!!

Marley disse...

nossa!!!!!!
Não tenho palavras para descrever o que achei!
ficou maravilhosamente maravilhoso!!!
ameiiiiiiiiiiiii
obrigada tia querida!
cada dia mais sinto orgulho de ter uma tia tão talentosa!!!!! querida, amada, tia, obrigada!!!
beijossssssssss te amo demais!!!

Gir Guerreiro disse...

Amei, querida Marlei!! Bjão

ANNA TORCHIA disse...

Que LO mais encantador.....adoreiiiii....bjssss

Unknown disse...

Beautiful tag you have created with your scrap left overs..Sweet page!
byebye,Lean

sandi disse...

This is very pretty! Love the way that you used the pkg. material. Tks. for playing along with us at SFH!

Tays Rocha disse...

Quanta delicadeza e romantismo, cheio de florzinhas... #adoro. Amei o tom dessa renda, esse pink vibrante que casou perfeitamente com as pérolas.

A tag ficou um show à parte, romantismo puro, tudo muit lindo amiga, e eu cheia de saudades de vc ;o(

Beijos enormes ♥

Yone disse...

Que lindo, Marlei ! Não só sua sobrinha, mas todos se apaixonarão pelo presente ! Beijos, Yone

Bimart´s ateliê disse...

Olá Marlei,puxa faz tanto tempo que não venho deixar um comentário,sua página está linda mesmo parabéns e bom domingo.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei seu LO!!!
Ficou lindo! Super delicado e feminino!!!
Bjo

Color In the Box disse...

... sabe que tE AMO !!!!!
Desculpe minha ausência !!!
Amo tudooooo que vejo por aqui !!!
Vc sempre tão carinhosa !!! tão caprichosa !!!
AMOOOOO

Milhões de beijos !!!
Uma ótima semana para vc !!
Lu
True Colors

Unknown disse...

This is such a pretty creation.. I love all those flowers.. Thanks so much for playing along with us at CCCB!

cnelson disse...

Beautiful! Thanks so much for joining us this week at CCCB!

Tá Chovendo Botão disse...

Linda página, boa sorte!

Jaluza Scrap disse...

Minha querida ficou lindo.
Perfeito!!
Já estou levando.
Obrigada pela participação.
Bjs

Vicky Varvadouka disse...

Beautiful layout!!!!I love the flowers and the prima tag!!!Thank you so much for sharing it with us at SFH!!!

Keka Luppe disse...

Marlei, estou tentando contato por e-mail sem sucesso. por favor me envie seus dados para o envio do seu mimo, pois você foi a vencedora do desafio de outubro.

Bjus

Keka