Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cartão de Natal para o Desafio#34 do Christmas Inspiration.

Olá!
Este é o cartão que fiz para o Desafio#34 do Christmas Inspiration.
Usei um papel com emboss seco ( um dos que ganhei como prêmio de um sorteio do próprio CI...Carla, ameiiiiiii os papéis e demais mimos!!! ) que vazei pra dar espaço à figura do pássaro...a regra deste desafio é ter pássaro ou flor e, como amo tanto um como outro, coloquei os dois elementos no meu cartão...




Espero que gostem!
Grande abraço a todas vocês!!!
Marlei

PS. meu computador está com problemas, estou usando precariamente...me perdoem as ausências, sim!

13 comentários:

Luciana disse...

Ficou lindo, lindo!!! nossa, show! Achoe que é top3 esse, hein? tem tudo pra ser!
Beijos

CARLA PREDIGER disse...

Oi Marlei, que bom que você gostou do prêmio e que já está usando. Teu cartão, como sempre, ficou lindo!
Obrigada por essa bela participação no Christmas Inspirations.

Mara D. disse...

caplóft! desmaiei! afe!!!
que posso dizer? Ainda atordoada...
TÁ LINDAÇO!!!!! uhuuuuuu tá 1.000
beijos!!

Elisabeth Sarkis disse...

uauuuu...maravilhoso,bjssss

Marcia Kamano disse...

Marlei lindo!!Lindo!!
O vermelho deu um destaque especial ao cartão!! E ao mesmo tempo acrescentou um charme!
E essa textura tbm muito linda!
beijos carinhosos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi MArlei!!!

Nossa que chique o seu cartão!!!

PARABÉNS menina!!!

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

você ama meu blog e eu AMO seus trabalhos!!!!!
kisses
Rosana

Rosalie disse...

Adorei seu cartao. Flores e passaros.
Beijos Rosalie

Unknown disse...

OH my Marlei, this is a wonderful Christmas card!! Absolutely perfect, love the embossed background and the colours, that birdie is so pretty!! Have a great weekend, hugs, Ira

Márcia Mattos disse...

Lindo o seu cartão Marlei!
Obrigada por sua participação no Christmas Inspirations.
Beijos

Babi Kind disse...

Ficou lindo seu cartão! Esse emboss ficou um show, o pássaro então... nem se fala.

beijinhos

jacirascrap disse...

Adorei seu cartão Natalino! Estou aqui olhando seu blog e pensando em ti! Sinta-se abraçada! Beijos e boa semana...

Mariza Sales disse...

Que graça Marlei. Amei. Parabens!!!
Ficou lindo o papel vazado com o pássaro.
Bjos
Mariza