Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desafio#29-Adicted to cards Challenges





Olá!
Este é o meu cartão para o Desafio#29 do blog http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/
O desafio foi proposto pela Si Beniste que é a mais nova desing do time ACC;ela nos propôs um cartão de Ano Novo todo branco e...bem boazinha...liberou apenas um ítem prata!Podíamos usar relevos,texturas,sobreposições...mas,monocromático!Ah,e também um 'sentiment'(palavra ou mensagem relativa ao ano novo).
Pronto,Si...aí está o meu branquinho!!!Espero que goste!Eu amei a proposta e,sinceramente,também o resultado!
Minhas queridas amigas,deixo pra vocês um abraço bem apertado e cheio das energias de PAZ que este cartão deixou em mim!!!

Marlei


13 comentários:

Mary disse...

Marlei
Adorei. Mais uma de tuas maravilhas.
Uma duvida: vc me mandou retalhos de papel com relevo. E este cartão tem relevos´. Você faz como? É com a Cuttlebug?
Beijos

Anônimo disse...

Seu cartão ficou lindo, rico em detalhes adorei relevo tb, parabéns querida! Bjs.

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo amiga!
to ainda pensando como farei o meu!!!
bjsss

Tays Rocha disse...

Amiga, lindo de extremo bom gosto, amei. Muita paz prá ti tbm! Te gosto muito. Beijocas ♥

Ana Cristina Caldatto disse...

ahhhh vai ser mais agitada qdo vc vier pra cá pra passearmos juntas ebahhhh

Jacque disse...

What a lovely card...and what a magbnificent blog...I have enjoyed scrolling through your beautiful work!! Thank you so much for visiting my blog and I hope you will come back often. I apprecaite your displaying my SWEET STUFF!!! Happy New Year, dear....sending a big hug your way...Jacque

ewelyn disse...

todos muito lindo! que criatividade! espero que esteja melhor! bjos e feliz 2011!!!

Taty Vanessa disse...

Gostei muito da sua proposta para o branquinho do desafio. Ficou muito lindo seu cartão. Parabéns.

Bjim

Rosa K disse...

Que lindo!!!! Começou bem este ano, né?
Adorei a estrela!!!! A textura ficou um charme!!!
Obrigada pela participação!!!
Um ótimo 2011 para vc!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Marlei, amei, amei seu cartão... vc está arrasando nas suas produções... Ja eu estou vivendo um momento de bloqueio criativo... tá difícil produzir alguma coisa... Mas vou sair dessa!!! rs...
Beijos

Simone Beniste disse...

oi Marlei!
Tô rindo que vc disse q eu sou boazinha... kkk
Seu cartão está um luxo!!!! parabéns!
amei esse papel branco com relevo e só não fico com inveja porque também tenho ele... hehehe
obrigada pela participação e boa sorte!!!
um grande beijo
Si

Jaluza Scrap disse...

Minha querida.
Teu trabalho cada dia mais lindo e criativo.
Parabéns!!!
Obrigada pelo teu carinho.
Bjo enorme

Marcia Kamano disse...

Lindo cartão! Ficou com ar sofisticado!
Adorei o papel com relevo! um espetáculo!
beijos carinhosos