Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bandeja "Tulipas" (arte francesa)



Olá!
Gente,meu blog que "é"...ou era,sei lá... de artesanato tá ficando um blog de scrap...agora só tem LO,ATC,desafio,troquinhas...é ou não é?!!!
Mas,hoje fiz esta bandeja;ela até piscava pra mim,coitadinha,na esperança de me cativar...hoje ela conseguiu...Eu já tinha estes papeis da Litoarte,me embalei e fiz...acho que ficou bom,né.
Abraço e obrigada pela visita!...adoro recadinhos,viu!
Marlei

6 comentários:

Bruna disse...

To adorando as novidades!!
mudanças são sempre bem vindas!!
bjs
saudades!!

Jaluza Scrap disse...

Querida, fostes escolhida a Abelha Rainha de Novembro.
Parabéns!!!
Teu LO é perfeito.
Mande para meu e-mail teu endereço para enviar teu prêmio e uma foto para ser publicada no FIVE BEES.
Bjo enorme
jaluzascrap@yahoo.com.br

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

Olá, Marli, Que lindo o LO que fez para participar do Five Bees! Amei! e parabéns por ter sido escolhida a abelhinha do mês, vc merece!
Faz uma vivitinha nos meus blogs. bjs Jô Cavalcante.
http://vivercomscrap.blogspot.com
http://www.ateliejocavalcante.blogspot.com

Cynvilela disse...

Oi Marlei!!! Blog lindo o seu! Parabéns!!!
Olha, tô te respondendo através do blog do Play, porq do meu não consigo!!
A borboleta acrílica eu pintei c/ o dedo mesmo. Melei meu dedo na tinta acrílica e saí passando nas bordas, a sujeirinha é q dá o charme. Mas não sei se é assim q a Cá (onde eu primeiro vi) faz. Mas pode tentar dessa maneira q dá certo!!!
bj

Cyn

Agenda da Karlota disse...

Oi Marlei, te vi lá no scraplougue e já vim ver vc aqui!!!! Que bárbaro isso que você faz!!! Adoro arte francesa e seu trabalho é lindo...parabéns!!!!
Bjim
Karla Fonseca

Denise Sebold Esteves disse...

Bom? Bom é apelido!!! Ficou Maravilhosa.
Adorei. Tenho uma bandeja de uma amiga que me pediu para reformar, e esta sua está linda.

Beijos